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Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.

Caso você utilize o PagSeguro API ignore a informação (IMPORTANTE):

IMPORTANTE:
Em algumas atualizações do WHMCS o arquivo pagseguro.php localizado na pasta /modules/gateways/ é substituído pelo original da WHMCS.com e com isso o módulo/retorno deixa de funcionar. Acesse http://seuwhmcs.com/modules/gateways/pagseguro.php e caso a página exiba a mensagem "This file cannot be accessed directly" você não está utilizando um módulo da EDVAN.COM.BR. O correto é exibir uma página em branco ( sem nenhuma informação ), reenvie o arquivo pagseguro.php para pasta /modules/gateways/

 
Para que o retorno automático do PagSeguro funcione é necessário alguns procedimentos:

- O pagseguro só irá enviar o retorno para transações ( Em andamento/Análise ou Aprovado );
 
- Seu WHMCS precisa está em pleno funcionamento e seu servidor sem bloqueios;

- Token do PagSeguro cadastrado no módulo ( campo Token PagSeguro ), na dúvida acesse este link e clique em Gerar novo token copie o token para o campo já informado;

Realizou as verificações acima e o problema persiste?
 
Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor e solicite que ip´s do NPI pagseguro (abaixo) sejam liberados no firewall do servidor.
 
186.234.16.8
186.234.16.9
186.234.48.8
186.234.48.9
186.234.144.17
186.234.144.18
200.147.112.136
200.147.112.137

Solicite uma verificação na regra 990012 do modsecurity e solicite o desbloqueio/liberação via exceção pois pode está gerando um falso positivo e com isso o retorno não está chegando ao servidor/WHMCS.

Caso utilize o COMODO WAF desabilite a regra 210740 "HTTP header is restricted by policy"


Utilizo Cloudfare isso interfere?

Sim, acesse o CloudFlare, Clique em Page Rules  e escolha a opção Create Page Rule no primeiro campo informe a URL do Retorno PagSeguro e clique em Add a Setting  e selecione a opção Disable Security  e Cache Level (ByPass), clique em Save and Deploy.

Aguarde de 30-60 minutos.

Caso tenha dúvidas sobre esse procedimento entre em contato com o suporte do CloudFare.
 
Os IPs já foram incluídos no firewall mas não recebo as notificações?

Entre em contato com o suporte do PagSeguro e relate o problema ou verifique esse link

Continua com problema de retorno no PagSeguro?


Conheça o módulo PagSeguro API acesse http://pagseguro.edvan.com.br/
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