É possível enviar nos emails de fatura do WHMCS o boleto em (PDF) como anexo, siga as instruções abaixo:
Certifique-se que os arquivos invoicepdf.tpl e invoicepdf_nativo.tpl estão dentro da pasta correspondente ao seu template /templates/seu_template/
Clique no menu (1) Configurações >> (2) Pagamentos >> (3) Meios de Pagamento e clique em (4) Gerenciar Meios de Pagamento
Localize o módulo iugu e vá na opção (64) Envio PDF por Email
Você visualizará 3 opções:
Não enviar= cliente não receberá o boleto em PDF;
Apenas Boleto em PDF= cliente receberá apenas o boleto em PDF;
Boleto PDF + PDF Original WHMCS= cliente receberá apenas o boleto em PDF + PDF original do WHMCS;
Se por ventura você encontrar um texto/link escrito DESABILITADA
Clique sobre o link ou siga as instruções, acesse menu (1) Configurações >> (2) Configurações Gerais clique na aba (3) Faturas e ative a opção (4) Ativar Faturas em PDF.
Existe outros requisitos para o cliente receber o PDF como anexo?
- Fatura em aberto;
- Forma de pagamento estiver iugu no momento que o WHMCS gerar/enviar os emails;
- Houver comunicação com a API da iugu.com e geração da transação;
- Fatura/pedido estejam fora do Limite Mínimo (exemplo nas configurações do módulo foi estabelecido que o valor mínimo de R$ 15.00, caso a fatura esteja com valor abaixo dessa configuração não será gerado boleto e consequentemente o PDF não será anexado ao email).
- Arquivo invoicepdf.tpl localizado em /templates/seu_template/
- Função file_put_contents do PHP habilitada no servidor.
- Permissão de leitura/escrita (777) para pasta /modules/gateways/boletofacil/
Já possuo personalizações no arquivo invoicepdf.tpl o que fazer?
Renomeie o arquivo para invoicepdf_nativo.tpl e utilize o arquivo invoicepdf.tpl que fornecemos!
Se possuir outras dúvidas entre em contato com nosso suporte através deste link.