Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
Feriado Nacional (29/03/2024) - não haverá atendimento.
ZAP Pré-Venda/Contratação +55 (71) 2626-3686

Segue comunicado da Juno:

----------------------

Já notou que o nome do BoletoBancario.com sempre aparece no campo “Beneficiário”?

O beneficiário de um boleto sempre é a pessoa ou instituição que emitiu aquela cobrança. Hoje, quando alguém emite um boleto, dois nomes acabam aparecendo neste campo: a Juno (BoletoBancario.com) e do Favorecido dono da Conta Juno que fez a emissão Mas, e por que o nome do BoletoBancario.com sempre aparece? Bem, ele aparece porque quem hoje está integrado e “registrado” lá na CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos) é a Juno, e não o nosso favorecido. Para que a Razão Social da Juno suma do campo beneficiário, nós precisamos cadastrar favorecido por favorecido da Juno lá na CIP.

Bem, a novidade é justamente essa! Durante o Q2, o squad de Cash In desenvolveu a solução para atender tanto a base de clientes já cadastrados em nossa plataforma quanto novas contas, cadastrando todas elas lá na CIP e removendo o nome BoletoBancario.com do campo Beneficiário de vez! Além dessa mudança verificada no boleto, a informação do favorecido como beneficiário também aparecerá no comprovante de pagamento.
 
Atenção: Ela é efetiva para cobranças emitidas a partir de 28 de Junho, portanto cobranças/carnês emitidos anteriores a essa data foram registrados com a Juno como beneficiário.

Clientes que encerram o vínculo com a Juno (seja cadastro encerrado ou bloqueio) são excluídos do vínculo entre Juno e CIP. Nós descadastramos esses clientes da CIP como nosso beneficiário.

E aí gostaram da novidade?

Boa semana para vcs pessoal!

----------------------



28/06/2021

« Voltar