Hoje por volta das 13:00h ocorreu uma instabilidade na API da Juno e os clientes ao tentar visualizar o boleto aparecia a mensagem "Access Denied".
- Não está sendo possível visualizar o boleto e com isso não está sendo possível anexar boletos em PDF via email.
Quando o cliente tenta visualizar a mensagem pode surgir o erro:
- Falha ao carregar documento PDF;
- Exception: Unable to find "startxref" keyword. in
A Juno já tem ciência do ocorrido e está providenciando a correção.
Para evitar erros recomendo que temporariamente desabilite a opção 37, marcando como Nenhum.
Atualização 17/11/2021 - 08:00
Em resumo o que ocorreu?
A API da Juno alterou o link do boleto de pay.juno.com.br para checkout.juno.com.br nas transações de boleto, assim não sendo possível anexar os boletos.
A Juno ainda não providenciou a correção entretanto você pode pegar o arquivo gerarPDF.zip https://www.edvan.com.br/financeiro/dl.php?type=d&id=239 (você precisa está logado para ter acesso ao download) em seguida descompactar e enviar o arquivo gerarpdf.php para /modules/gateways/boletofacil/ esse arquivo irá alterar o link do boleto no momento da geração e o problema será resolvido.
Se você está utilizando uma versão inferior a v5.2 recomendo que faça a atualização pois essa versão foi incluída essa correção.
Caso tenha dificuldades nesse processo acione nosso suporte técnico através do email [email protected] ou através do link https://suporte.edvan.com.br
16/11/2021