Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via

Hoje por volta das 13:00h ocorreu uma instabilidade na API da Juno e os clientes ao tentar visualizar o boleto aparecia a mensagem "Access Denied".

- Não está sendo possível visualizar o boleto e com isso não está sendo possível anexar boletos em PDF via email.

Quando o cliente tenta visualizar a mensagem pode surgir o erro:

  • Falha ao carregar documento PDF;
  • Exception: Unable to find "startxref" keyword. in

A Juno já tem ciência do ocorrido e está providenciando a correção.

Para evitar erros recomendo que temporariamente desabilite a opção 37, marcando como Nenhum.


Atualização 17/11/2021 - 08:00

Em resumo o que ocorreu?

A API da Juno alterou o link do boleto de pay.juno.com.br para checkout.juno.com.br nas transações de boleto, assim não sendo possível anexar os boletos.


A Juno ainda não providenciou a correção entretanto você pode pegar o arquivo gerarPDF.zip https://www.edvan.com.br/financeiro/dl.php?type=d&id=239 (você precisa está logado para ter acesso ao download)  em seguida descompactar e enviar o arquivo gerarpdf.php para /modules/gateways/boletofacil/ esse arquivo irá alterar o link do boleto no momento da geração e o problema será resolvido.

Se você está utilizando uma versão inferior a v5.2 recomendo que faça a atualização pois essa versão foi incluída essa correção.

Caso tenha dificuldades nesse processo acione nosso suporte técnico através do email [email protected] ou através do link https://suporte.edvan.com.br



16/11/2021

« Voltar