Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
[Atualização] Addon Notificações Inteligentes WHMCS - v2.3

Está disponível uma nova atualização para o Addon Notificações Inteligentes WHMCSNovidades estão no link https://www.edvan.com.br/AddonNotificav2 Outras informações https://www.edvan.com.br/notifica Clientes com 2 produtos ativos e com suporte/atualizações tem 10% de desconto no plano mensal. Leia mais »

28/07/2020
Módulo PagBank QrCode - PagSeguro


O módulo PagBank - PagSeguro permite o recebimento de pagamentos via QrCode no WHMCS, seu cliente poderá efetuar o pagamento em segundos de forma prática e rápida. Você não terá tarifas/custos para receber o pagamento entre contas PagBank!
.

Confira em https://www.edvan.com.br/pagbank

22/07/2020
Addon Notificações Inteligentes WHMCS

O Addon Notificações Inteligentes para WHMCS oferece a possibilidade de enviar notificações (Login, Faturas, Lembretes e etc..) de forma rápida e automática.

Confira em https://www.edvan.com.br/notifica

Clientes com 2 produtos ativos e com suporte/atualizações tem 10% de desconto no plano mensal.

20/07/2020
Lançamento - Juno Cartão

Estamos lançando hoje uma atualização do módulo Juno - Cartão de crédito que contará com Checkout Transparente + Débito Automático e outros recursos: parcelamento, antecipação, cobrança de taxas, retorno automático, estorno/reembolso via WHMCS e etc.     Houve uma redução nas tarifas, as novas taxas são:   - TAXA ... Leia mais »

09/07/2020