Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
Feriado Nacional (29/03/2024) - não haverá atendimento.
ZAP Pré-Venda/Contratação +55 (71) 2626-3686

Falha Processamento GerenciaNet

Ao visualizar uma fatura é exibido uma mensagem "Falha Processamento GerenciaNet!" para resolver esse problema é simples:

Confira o código de erro https://gerencianet.com.br/desenvolvedores-api-codigos-de-erros/ e efetue a correção.

Caso o código de erro não esteja listado será necessário entrar em contato com o suporte através do link ( https://accounts.gerencianet.com.br/faqticket/novoTicket )
  • 5 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio InválidoBasta efetuar o...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...