Ao efetuar a instalação de um produto/serviço (módulo, utilitário e etc...) surge uma página em branco ou ocorre o erro HTTP 500 / ERROR 500 ou uma mensagem em inglês "Oops! Something went wrong and we couldn't process your request".
Esse erro é genérico (pode ser N motivos):
- Instalação Incorreta do produto/serviço;
- Memória PHP;
- Incompatibilidades;
- E etc...
Para saber a causa correta edite o arquivo configuration.php (localizado na raiz do WHMCS) e insira as 2 linhas:
$display_errors = true;
$display_errors = E_ALL;
Retorne a página e verifique se o erro será exibido, caso não seja exibido verifique se não foi criado um arquivo chamado error_log no diretório raiz da sua instalação WHMCS.
Caso você esteja atualizando algum módulo de pagamento não é possível deixar as 2 versões (antiga/nova) no mesmo diretório, exceto se você renomear o arquivo para uma extensão diferente de .php ( exemplo .old ).
Se preferir entre em contato através do suporte técnico e forneça os dados:
- IP, usuário e senha de FTP/cPanel;
- URL admin WHMCS, usuário e senha.
Não fornecemos suporte gratuito para não-clientes ou produtos/serviços ( https://www.edvan.com.br/SuporteAtualizacoes ) com licença/suporte expirados.