Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
ZAP Pré-Venda/Contratação +55 (71) 2626-3686

Obter Suporte Nota Fácil

Demandas que envolve pendências de processamento/retorno ou falhas na API recomendamos que entre em contato diretamente com o time da Nota Fácil.

A partir de 10/01/2023 a Nota Fácil estará utilizando uma nova plataforma vhdesk para demandas que envolvam Suporte Técnico da API assim a plataforma DISCORD não será mais utilizada.

Fluxo para cadastro do acesso na área do cliente:

1 - Acessar o link de suporte vhDesk -  Nota Fácil: https://notafacil.vhdesk.com.br/

2 - Para o primeiro acesso será necessário realizar um cadastro inicial na opção "Cadastrar", no qual o suporte técnico precisará realizar a aprovação do cadastro para que o cliente possa abrir seus chamados.

Caso a aprovação demore para ocorrer favor enviar um email para Ana Beatriz, email: [email protected]

Após finalizado o cadastro, pode clicar na opção "Entrar" e acessar com os dados de acesso.

Fluxo para abertura de chamados:

1 - Na aba "início" ou "chamado" clicar na opção "Abrir chamado", no qual será apresentado alguns campos para preenchimentos da solicitação.

Lembrando que chamados bem detalhados e evidenciados facilitam a análise pelo suporte técnico, é imprescindível fornecer o ID da nota (campo NFS-e), conforme exemplo abaixo:


Também foi disponibilizado uma FAQ ( https://notafacil.vhdesk.com.br/conhecimento ) aonde está sendo publicado manuais e tutorias com relação a API do Nota Fácil.

Caso uma nota tenha sido emitida (conste na prefeitura) mas no WHMCS esteja com um status que não seja AUTORIZADA será necessário acionar o suporte do whatsapp da Nota Fácil https://wa.me/554135151260 e solicitar o reenvio. O suporte da Edvan.com.br não tem como auxiliar nessa demanda!

  • 3 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio InválidoBasta efetuar o...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...