Demandas que envolve pendências de processamento/retorno ou falhas na API recomendamos que entre em contato diretamente com o time da Nota Fácil.
A partir de 10/01/2023 a Nota Fácil estará utilizando uma nova plataforma vhdesk para demandas que envolvam Suporte Técnico da API assim a plataforma DISCORD não será mais utilizada.
Fluxo para cadastro do acesso na área do cliente:
1 - Acessar o link de suporte vhDesk - Nota Fácil: https://notafacil.vhdesk.com.br/
2 - Para o primeiro acesso será necessário realizar um cadastro inicial na opção "Cadastrar", no qual o suporte técnico precisará realizar a aprovação do cadastro para que o cliente possa abrir seus chamados.
Caso a aprovação demore para ocorrer favor enviar um email para Ana Beatriz, email: [email protected]
Após finalizado o cadastro, pode clicar na opção "Entrar" e acessar com os dados de acesso.
Fluxo para abertura de chamados:
1 - Na aba "início" ou "chamado" clicar na opção "Abrir chamado", no qual será apresentado alguns campos para preenchimentos da solicitação.
Lembrando que chamados bem detalhados e evidenciados facilitam a análise pelo suporte técnico, é imprescindível fornecer o ID da nota (campo NFS-e), conforme exemplo abaixo:
Também foi disponibilizado uma FAQ ( https://notafacil.vhdesk.com.br/conhecimento ) aonde está sendo publicado manuais e tutorias com relação a API do Nota Fácil.
Caso uma nota tenha sido emitida (conste na prefeitura) mas no WHMCS esteja com um status que não seja AUTORIZADA será necessário acionar o suporte do whatsapp da Nota Fácil https://wa.me/554135151260 e solicitar o reenvio. O suporte da Edvan.com.br não tem como auxiliar nessa demanda!