Antes de abrir uma solicitação de suporte referente ao Addon Notifica verifique:
- Seu aparelho está com internet (estável e funcional).
- Se estiver com o multidispositivos (recurso beta) ativado em seu celular é suscetível a erros e falhas.
- Aplicativo do celular atualizado.
- Addon Notifica atualizado.
- Qrcode escaneado.
- Situação financeira esteja em dia, não temos tolerância para suspensão ou seja se a API for suspensa só será reativada após pagamento e suas notificações serão suspensas até o pagamento.
Todas as solicitações serão atendidas em horário comercial ( https://www.edvan.com.br/expediente ) e exclusivamente por ticket/email.
OBSERVAÇÃO: Fornecemos suporte emergencial (fora do horário comercial) mediante taxa extra (se preferir) via whatsapp.
Se você já possuir um ticket em atendimento por gentileza não abra uma nova solicitação via email pois seu cadastro será bloqueado.
FAQ - Resolução por conta própria:
1) A fila de atendimento não processa as mensagens:
- Indica um problema de conexão/sessão, tente expirar o qrcode e reiniciar a API. Se o problema persistir, acione o suporte técnico após 2 tentativas.
2) Percebi que não houve envio das notificações:
- As notificações são efetuadas a partir das ações do seu WHMCS, exemplo: enviou um email a notificação será disparada. Não é possível reprocessar envios, você precisará visitar cada fatura e clicar no botão de lembrete ou enviar um email.
3) Ativei o multidispositivos (beta) e estou recebendo a mensagem de número inválido:
- Desative o beta e faça a leitura de um novo qrcode.
4) Troquei de aparelho e preciso ler novamente o qrcode:
- Você não precisa acionar o suporte técnico para esse procedimento, basta está com o Addon Notifica atualizado, ir na aba Qrcode e efetuar a leitura.
5) Lentidão na entrega das mensagens:
- Em média as mensagens são enviadas a cada 20 segundos ou 3 mensagens por minuto.
6) Posso utilizar a API fora do WHMCS?
- Sim, basta solicitar ao suporte o código básico de integração. A integração com sua ferramenta é por sua conta.