Aproveite!!! Tarifa Especial (R$ 2,50) - BoletoBancario.com/Juno clique aqui

Os produtos/serviços, módulos de pagamento e demais produtos que comercializamos são compatíveis com a última versão do WHMCS v7. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso suporte técnico.

Falha na Verificação Remota

Ao acessar um módulo de pagamento, Addon ou qualquer produto/serviço da EDVAN.COM.BR recebo a mensagem:

Detalhes: Incorreta/Inexistente! Falha na Verificação Remota.

Isso ocorre quando existe um bloqueio em seu servidor/firewall que não permite a autenticação da licença com nosso servidor de licenças.

Para obter maiores detalhes do bloqueio faça o download do teste de conexão (clique aqui).

Em seguida descompacte (testecurledvan.zip) e envie  arquivo (testecurledvan.php) para pasta raiz do seu WHMCS.

Por fim acesse http://seuwhmcs.com/testecurledvan.php e confira o resultado obtido no teste de conexão, entre em contato com o suporte do seu servidor e forneça os detalhes do teste.

Alguns erros mais comuns:

Connection timed out ou Could not resolve host... ( seu servidor está bloqueando o IP 192.124.249.6 responsável pela autenticação da licença, solicite ao suporte do seu servidor que libere o IP na lista branca do firewall) ou verifique problemas de resolução DNS.

- Unknown SSL protocol error in connection ( solicite ao suporte servidor que atualize a biblioteca cURL superior à 7.18.0 e OpenSSL superior à 0.9.8 ) outras informações clique aqui.

Abaixo você poderá conferir o resultado normal dos testes de conexão em 5 servidores distintos: 

- https://edvan.blog.br/testecurledvan.php
- https://edvan.emp.br/testecurledvan.php
- https://edvan.eti.br/testecurledvan.php
- https://edvan.net.br/testecurledvan.php
- https://www.whmcs.blog.br/testecurledvan.php
  • 14 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Falha Retorno Fortunus

Se você está enfrentando problemas no Retorno Automático (baixa da fatura) siga os passos...

Falha Processamento GerenciaNet

Ao visualizar uma fatura é exibido uma mensagem "Falha Processamento GerenciaNet!" para resolver...

Falha Processamento Fortunus

Ao visualizar uma fatura é exibido uma mensagem "Falha Processamento Fortunus!" para resolver...

Padmoney

O Módulo de Pagamento Padmoney permite total integração com o WHMCS e a Padmoney.com. Possibilita...

Atualização MoIP v5.0 e PDMoIP v4.0

Já existe uma nova versão do módulos MoIP v5.5 e PDMoIP v4.5Efetue o download do módulo e...