Aproveite!!! Tarifa Especial (R$ 2,50) - BoletoBancario.com clique aqui

Os produtos/serviços, módulos de pagamento e demais produtos que comercializamos são compatíveis com a última versão do WHMCS v7. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso suporte técnico.

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.

Caso seu WHMCS 5.1.2 ou versão superior apresente a mensagem Licença Não Informada

Edite o arquivo configuration.php ( localizado na raiz do seu WHMCS ) e localize os dados da(s) licença(s) cadastrada(s), exemplo linha 10

configuration.php

Caso não encontre os dado(s) da(s) licença(s) visite a pasta /includes/hooks/ e edite o arquivo licencas.php, vide exemplo abaixo:

licencas.php

Você poderá realizar a alteração no configuration.php ou licencas.php 

Abaixo da licença insira a linha $GLOBALS['X'] ="Y"; 

Editar configuration.php

E faça a seguinte substituição, em você irá inserir o nome da licença sem o e em o número da licença, exemplo:

Passo 2 - Substituir

Exemplo final ( Se preferir remova a linha $licenca_pagseguro="" e deixe apenas a linha nova. )

Exemplo Final

Problema resolvido, acesse o módulo/addon e a mensagem irá desaparecer.

Esse problema ocorreu devido a alterações de segurança no WHMCS que não permite buscar dados do arquivo configuration.php, infelizmente não tinha como prever essa alteração pois o sistema funcionava há mais de 3 anos permitindo a busca automática.

Esse procedimento não se aplica para Tradução Admin Total, AutoLogin ou Módulos de Boleto Bancário (Itaú, Santander e etc... )

Caso não consiga fazer esse procedimento basta informar os dados ( IP, usuário e senha de FTP + URL admin, WHMCS, usuário e senha ) para nosso suporte através do link http://suporte.edvan.com.br/

  • 10 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Falha Processamento GerenciaNet

Ao visualizar uma fatura é exibido uma mensagem "Falha Processamento GerenciaNet!" para resolver...

Falha Retorno Fortunus

Se você está enfrentando problemas no Retorno Automático (baixa da fatura) siga os passos...

Atualização MoIP v5.0 e PDMoIP v4.0

Já existe uma nova versão do módulos MoIP v5.5 e PDMoIP v4.5Efetue o download do módulo e...

Falha na Verificação Remota

Ao acessar um módulo de pagamento, Addon ou qualquer produto/serviço da EDVAN.COM.BR recebo a...

Desinstalar Módulo PagSeguro (versão antiga)

Após efetuar a instalação do módulo PagSeguro API será necessário efetuar a desinstalação do...