Aproveite 20% de desconto para o Módulo PagSeguro API, clique aqui
Aproveite!!! Tarifa Especial (R$ 2,50) - BoletoBancario.com/Juno clique aqui

Os produtos/serviços, módulos de pagamento e demais produtos que comercializamos são compatíveis com a última versão do WHMCS v7. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso suporte técnico.

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.

Caso você utilize o PagSeguro API ignore a informação (IMPORTANTE):

IMPORTANTE:
Em algumas atualizações do WHMCS o arquivo pagseguro.php localizado na pasta /modules/gateways/ é substituído pelo original da WHMCS.com e com isso o módulo/retorno deixa de funcionar. Acesse http://seuwhmcs.com/modules/gateways/pagseguro.php e caso a página exiba a mensagem "This file cannot be accessed directly" você não está utilizando um módulo da EDVAN.COM.BR. O correto é exibir uma página em branco ( sem nenhuma informação ), reenvie o arquivo pagseguro.php para pasta /modules/gateways/

 
Para que o retorno automático do PagSeguro funcione é necessário alguns procedimentos:

- O pagseguro só irá enviar o retorno para transações ( Em andamento/Análise ou Aprovado );
 
- Seu WHMCS precisa está em pleno funcionamento e seu servidor sem bloqueios;

- Token do PagSeguro cadastrado no módulo ( campo Token PagSeguro ), na dúvida acesse este link e clique em Gerar novo token copie o token para o campo já informado;

Realizou as verificações acima e o problema persiste?
 
Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor e solicite que ip´s do NPI pagseguro (abaixo) sejam liberados no firewall do servidor.
 
186.234.16.8
186.234.16.9
186.234.48.8
186.234.48.9
186.234.144.17
186.234.144.18
200.147.112.136
200.147.112.137

Solicite uma verificação na regra 990012 do modsecurity e solicite o desbloqueio/liberação via exceção pois pode está gerando um falso positivo e com isso o retorno não está chegando ao servidor/WHMCS.

Caso utilize o COMODO WAF desabilite a regra 210740 "HTTP header is restricted by policy"


Utilizo Cloudfare isso interfere?

Sim, acesse o CloudFlare, Clique em Page Rules  e escolha a opção Create Page Rule no primeiro campo informe a URL do Retorno PagSeguro e clique em Add a Setting  e selecione a opção Disable Security  e Cache Level (ByPass), clique em Save and Deploy.

Aguarde de 30-60 minutos.

Caso tenha dúvidas sobre esse procedimento entre em contato com o suporte do CloudFare.
 
Os IPs já foram incluídos no firewall mas não recebo as notificações?

Entre em contato com o suporte do PagSeguro e relate o problema ou verifique esse link

Continua com problema de retorno no PagSeguro?


Conheça o módulo PagSeguro API acesse http://pagseguro.edvan.com.br/
  • 8 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Falha Processamento API PagSeguro!

Ao efetuar um pagamento meu cliente recebe uma mensagem de erro Falha Processamento API...

Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis

Ao efetuar um pagamento através do módulo PagSeguro API surge o erro:“Transação inválida. Sempre...

Erro dbconnect.php (WHMCS v6)

Para o WHMCS v7 ignore as informações deste artigo!Se você utiliza o WHMCS v6 e ao acessar um...

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio Inválido- Diretório...

Falha Processamento GerenciaNet

Ao visualizar uma fatura é exibido uma mensagem "Falha Processamento GerenciaNet!" para resolver...