Aproveite 20% de desconto para o Módulo PagSeguro API, clique aqui
Aproveite!!! Tarifa Especial (R$ 2,50) - BoletoBancario.com clique aqui

Os produtos/serviços, módulos de pagamento e demais produtos que comercializamos são compatíveis com a última versão do WHMCS v7. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso suporte técnico.

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.

Caso você utilize o PagSeguro API ignore a informação (IMPORTANTE):

IMPORTANTE:
Em algumas atualizações do WHMCS o arquivo pagseguro.php localizado na pasta /modules/gateways/ é substituído pelo original da WHMCS.com e com isso o módulo/retorno deixa de funcionar. Acesse http://seuwhmcs.com/modules/gateways/pagseguro.php e caso a página exiba a mensagem "This file cannot be accessed directly" você não está utilizando um módulo da EDVAN.COM.BR. O correto é exibir uma página em branco ( sem nenhuma informação ), reenvie o arquivo pagseguro.php para pasta /modules/gateways/

 
Para que o retorno automático do PagSeguro funcione é necessário alguns procedimentos:

- O pagseguro só irá enviar o retorno para transações ( Em andamento/Análise ou Aprovado );
 
- Seu WHMCS precisa está em pleno funcionamento e seu servidor sem bloqueios;

- Token do PagSeguro cadastrado no módulo ( campo Token PagSeguro ), na dúvida acesse este link e clique em Gerar novo token copie o token para o campo já informado;

Realizou as verificações acima e o problema persiste?
 
Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor e solicite que ip´s do NPI pagseguro (abaixo) sejam liberados no firewall do servidor.
 
186.234.16.8
186.234.16.9
186.234.48.8
186.234.48.9
186.234.144.17
186.234.144.18
200.147.112.136
200.147.112.137

Solicite uma verificação na regra 990012 do modsecurity e solicite o desbloqueio/liberação via exceção pois pode está gerando um falso positivo e com isso o retorno não está chegando ao servidor/WHMCS.

Caso utilize o COMODO WAF desabilite a regra 210740 "HTTP header is restricted by policy"


Utilizo Cloudfare isso interfere?

Sim, acesse o CloudFlare, Clique em Page Rules  e escolha a opção Create Page Rule no primeiro campo informe a URL do Retorno PagSeguro e clique em Add a Setting  e selecione a opção Disable Security  e Cache Level (ByPass), clique em Save and Deploy.

Aguarde de 30-60 minutos.

Caso tenha dúvidas sobre esse procedimento entre em contato com o suporte do CloudFare.
 
Os IPs já foram incluídos no firewall mas não recebo as notificações?

Entre em contato com o suporte do PagSeguro e relate o problema ou verifique esse link

Continua com problema de retorno no PagSeguro?


Conheça o módulo PagSeguro API acesse http://pagseguro.edvan.com.br/
  • 8 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Falha na Verificação Remota

Ao acessar um módulo de pagamento, Addon ou qualquer produto/serviço da EDVAN.COM.BR recebo a...

Alerta: Informe a Invoice (invoice)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Informe a Invoice...

Falha Retorno Fortunus

Se você está enfrentando problemas no Retorno Automático (baixa da fatura) siga os passos...

Falha Processamento Fortunus

Ao visualizar uma fatura é exibido uma mensagem "Falha Processamento Fortunus!" para resolver...

Taxas Cartão de Crédito - BoletoBancario.com

Todos os clientes que utilizam o módulo Boleto Fácil terão as seguintes taxas já habilitadas para...