Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem:
Alerta: Falha na Chave (token)

Isso ocorre quando a chave de segurança ( $chave_seguranca="123456"; ou $GLOBALS['chave_seguranca']="123456"; ) cadastrada no configuration.php não está igual ao token cadastrado no email template (token="123456").

Para solucionar o problema é simples, abra o arquivo configuration.php localizado na raiz do WHMCS e verifique a chave de segurança cadastrada, em seguida abra o email template e informe no link do AutoLogin o token correspondente a chave de segurança.

Se preferir é possível desabilitar o cadastro do token, basta colocar o atributo &desabilita=s  no final do link.

Também será possível utilizar o Hook AutoLogin que irá substituir automaticamente o token cadastrado no configuration.php diretamente no email template. Para isso insira no email template &token={$chave_seguranca} e envie o hook autologin para pasta /includes/hooks/

Se você seguiu os passos acima e o problema persiste clique aqui.
  • 23 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio InválidoBasta efetuar o...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Perguntas/Respostas - Reset Licenças

- Após efetuar o reset da licença em quanto tempo será modificado os dados no sistema de licença?...