Aproveite!!! Tarifa Especial (R$ 2,50) - BoletoBancario.com/Juno clique aqui

Os produtos/serviços, módulos de pagamento e demais produtos que comercializamos são compatíveis com a última versão do WHMCS v7. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso suporte técnico.

Retorno MoIP

Para que o retorno automático do MoIP funcione é necessário alguns procedimentos:

Módulo MoIP:

- Verificar se o arquivos moip.php está localizado em /modules/gateways/ e RetornoMoIP.php em /modules/gateways/callback/

-
Abra a página de gerenciamento dos módulos http://seuwhmcs.com/seu_admin/configgateways.php e verificar se o campo URL Retorno Automático consta a URL http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoMoIP.php

- Acesse http://seuwhmcs.com/modules/moip.php e caso a página exiba a mensagem "This file cannot be accessed directly" você não está utilizando um módulo da EDVAN.COM.BR. O correto é exibir uma página em branco ( sem nenhuma informação ), reenvie o arquivo moip.php para pasta /modules/gateways/

- Acessar http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoMoIP.php e conferir a mensagem "Aguardando dados da MoIP"
 
Módulo PDMoIP:

- Verificar se o arquivos pdmoip.php está localizado em /modules/gateways/ RetornoPDMoIP.php em /modules/gateways/callback/

Abra a página de gerenciamento dos módulos http://seuwhmcs.com/seu_admin/configgateways.php e verificar se o campo URL Retorno Automático consta a URL http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoPDMoIP.php

- Acesse http://seuwhmcs.com/modules/pdmoip.php e caso a página exiba a mensagem "This file cannot be accessed directly" você não está utilizando um módulo da EDVAN.COM.BR. O correto é exibir uma página em branco ( sem nenhuma informação ), reenvie o arquivo pdmoip.php para pasta /modules/gateways/
 
Acessar http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoPDMoIP.php  e conferir a mensagem "Aguardando dados da MoIP"

=================================================

Está exibindo a mensagem "
Licença moip Não Informada ou Licença pdmoip Não Informada"

Realizou as verificações acima e o problema persiste?
 
Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor e solicite que ip´s (abaixo) do NPI MOIP sejam liberados no firewall do servidor. Se você utiliza a estrutura da cloudflare.com poderá enfrentar esse tipo de bloqueio.

209.134.48.178, 208.74.31.108, 54.145.145.25, *.moip.com.br, *.wirecard.com.br
 
Os IPs já foram incluídos no firewall mas não recebo as notificações?
 
Entre em contato com o suporte da MoIP e relate o problema ou gere uma fatura de testes e simule um pagamento ( não é necessário efetuar o pagamento ) basta obter o ID da transação/ID MoIP e entre em contato com nosso suporte.

Recebi o email da MoIP informando que a transação foi aprovada mas o Retorno não chegou, em geral pode levar até 1-4h para o retorno chegar ( depende do NPI da MoIP ).
  • 16 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Falha Processamento MoIP

Ao tentar efetuar um pagamento via MoIP (Wirecard) surge uma mensagem de erro Falha...

Retorno Juno Boleto Fácil (boletobancario.com)

Para que o retorno automático do Juno/BoletoFácil funcione é necessário alguns requisitos:-...

Erro Pagamento por Boleto

Ao tentar efetuar um pagamento de um boleto ocorre a mensagem de erro: - Informações do boleto...

AutoLogin - Chave de Segurança Não Informada

Ao efetuar instalação do AutoLogin recebo a mensagem:Chave de Segurança Não Informada ou Chave...

Perguntas/Respostas - Reset Licenças

- Após efetuar o reset da licença em quanto tempo será modificado os dados no sistema de licença?...