Módulo MoIP:
- Verificar se o arquivos moip.php está localizado em /modules/gateways/ e RetornoMoIP.php em /modules/gateways/callback/
- Abra a página de gerenciamento dos módulos http://seuwhmcs.com/seu_admin/configgateways.php e verificar se o campo URL Retorno Automático consta a URL http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoMoIP.php
- Acesse http://seuwhmcs.com/modules/moip.php e caso a página exiba a mensagem "This file cannot be accessed directly" você não está utilizando um módulo da EDVAN.COM.BR. O correto é exibir uma página em branco ( sem nenhuma informação ), reenvie o arquivo moip.php para pasta /modules/gateways/
- Acessar http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoMoIP.php e conferir a mensagem "Aguardando dados da MoIP"
Módulo PDMoIP:
- Abra a página de gerenciamento dos módulos http://seuwhmcs.com/seu_admin/configgateways.php e verificar se o campo URL Retorno Automático consta a URL http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoPDMoIP.php
- Acesse http://seuwhmcs.com/modules/pdmoip.php e caso a página exiba a mensagem "This file cannot be accessed directly" você não está utilizando um módulo da EDVAN.COM.BR. O correto é exibir uma página em branco ( sem nenhuma informação ), reenvie o arquivo pdmoip.php para pasta /modules/gateways/
=================================================
Está exibindo a mensagem "Licença moip Não Informada ou Licença pdmoip Não Informada"
Realizou as verificações acima e o problema persiste?
209.134.48.178, 208.74.31.108, 54.145.145.25, *.moip.com.br, *.wirecard.com.br
Recebi o email da MoIP informando que a transação foi aprovada mas o Retorno não chegou, em geral pode levar até 1-4h para o retorno chegar ( depende do NPI da MoIP ).