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Os produtos/serviços, módulos de pagamento e demais produtos que comercializamos são compatíveis com a última versão do WHMCS v7. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso suporte técnico.

Retorno MoIP

Para que o retorno automático do MoIP funcione é necessário alguns procedimentos:

Módulo MoIP:

- Verificar se o arquivos moip.php está localizado em /modules/gateways/ e RetornoMoIP.php em /modules/gateways/callback/

-
Abra a página de gerenciamento dos módulos http://seuwhmcs.com/seu_admin/configgateways.php e verificar se o campo URL Retorno Automático consta a URL http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoMoIP.php

- Acesse http://seuwhmcs.com/modules/moip.php e caso a página exiba a mensagem "This file cannot be accessed directly" você não está utilizando um módulo da EDVAN.COM.BR. O correto é exibir uma página em branco ( sem nenhuma informação ), reenvie o arquivo moip.php para pasta /modules/gateways/

- Acessar http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoMoIP.php e conferir a mensagem "Aguardando dados da MoIP"
 
Módulo PDMoIP:

- Verificar se o arquivos pdmoip.php está localizado em /modules/gateways/ RetornoPDMoIP.php em /modules/gateways/callback/

Abra a página de gerenciamento dos módulos http://seuwhmcs.com/seu_admin/configgateways.php e verificar se o campo URL Retorno Automático consta a URL http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoPDMoIP.php

- Acesse http://seuwhmcs.com/modules/pdmoip.php e caso a página exiba a mensagem "This file cannot be accessed directly" você não está utilizando um módulo da EDVAN.COM.BR. O correto é exibir uma página em branco ( sem nenhuma informação ), reenvie o arquivo pdmoip.php para pasta /modules/gateways/
 
Acessar http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoPDMoIP.php  e conferir a mensagem "Aguardando dados da MoIP"

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Está exibindo a mensagem "
Licença moip Não Informada ou Licença pdmoip Não Informada"

Realizou as verificações acima e o problema persiste?
 
Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor e solicite que ip´s (abaixo) do NPI MOIP sejam liberados no firewall do servidor. Se você utiliza a estrutura da cloudflare.com poderá enfrentar esse tipo de bloqueio.

209.134.48.178, 208.74.31.108 ou *.moip.com.br
 
Os IPs já foram incluídos no firewall mas não recebo as notificações?
 
Entre em contato com o suporte da MoIP e relate o problema ou gere uma fatura de testes e simule um pagamento ( não é necessário efetuar o pagamento ) basta obter o ID da transação/ID MoIP e entre em contato com nosso suporte.

Recebi o email da MoIP informando que a transação foi aprovada mas o Retorno não chegou, em geral pode levar até 1-4h para o retorno chegar ( depende do NPI da MoIP ).
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