Se você não conseguir encontrar a solução para seu problema em nossa Base de Conhecimento, envie um Ticket de Suporte para o departamento selecionado abaixo.


Sexta-feira, 14/12/2018 - 23:18h
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 horas*.

* Eventualmente o ticket poderá ser respondido fora desse horário!


Dicas Rápidas


Emissão de Boletos - Banco do Nordeste - Clique Aqui
Página em Branco (Erro 500) - Clique Aqui
Falha Módulos WHMCS - "Licença Inválida" - Clique Aqui
WHMCS 6.0- "Erro dbconnect.php" ou "Licença Não Informada" - Clique Aqui
Alerta: Falha na Chave (token) - Clique Aqui
Falha Módulos WHMCS - "Falha na Verificação Remota" - Clique Aqui
Falha Módulos WHMCS - "Licença Não Informada" - Clique Aqui
Conheça nossa F.A.Q - Clique Aqui
Falha Retorno MoIP/PDMoIP - Clique Aqui
Falha Retorno PagSeguro - Clique Aqui