Sexta-feira, 14/12/2018 - 23:21h
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 horas*.

* Eventualmente o ticket poderá ser respondido fora desse horário!

Atenção:

   * Não fornecemos suporte gratuito para WHMCS, confira aqui.
   * O Suporte aos Produtos/Serviços contratados não contempla configurações adicionais ao WHMCS ou painel externo.

Orientações - Suporte Técnico

Solicitamos que por gentileza forneça o máximo de detalhes em sua solicitação assim agilizaremos à resolução do problema, algumas dicas:

   * Mencione qual módulo/produto/addon que você está enfrentando dificuldades (AutoLogin, PagSeguro,Fortunus e etc.)
   * Inclua a mensagem de erro que ocorre na tela;
   * Explique passo-a-passo como foi reproduzido o erro.
   * Captura de tela é essencial, indicamos o snag.gy
   * Forneça os dados de login (FTP/cPanel/WHMCS) sempre que possível, assim podemos corrigir seu problema rapidamente.
   * NÃO envie códigos (HTML/JavaScript/PHP e etc...) através da Mensagem pois seu IP será banido pelo firewall. Envie em formato anexo compactado (.zip,.tar...).
Não envie comprovante de pagamento nos anexos! | Instruções | Confirmar Pagamento
Extensões de arquivos permitidas: .jpg, .jpeg, .gif, .png, .doc, .docx, .zip, .rar, .pdf, .txt

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