Avisos

Instabilidade - iugu - 01/03/2024

17:30h Se você não recebeu o e-mail com o assunto Instabilidade Iugu em 01/03/2023 contendo as orientações para a renovação do certificado, efetue o download do arquivo certificado-iugu.zip e envie para a raiz do seu WHMCS. Descompacte o arquivo e confira se o problema foi resolvido. Em caso de dúvidas, acione o suporte técnico!

17:00h Não recebemos mais relatos de falhas na API iugu. Caso você ainda tenha dificuldades, acione o suporte técnico! Nosso suporte funciona em horário comercial.

10:40h O ambiente da API iugu foi normalizado! Recomendamos que utilize o script Sincronização de Pagamentos para sincronizar os pagamentos.

10:20h A iugu efetuou uma correção na API, e o acesso foi normalizado. Se você ainda está com problemas, entre em contato com nosso suporte técnico para receber orientações.

09:20h Se você está sendo afetado por essa falha, recomendamos que acione o Suporte da iugu (você precisa estar logado no painel da iugu) como forma de agilizar a resolução.

09:03h Se você não conseguir utilizar o script de Sincronização de Pagamentos, será necessário aguardar a API voltar a funcionar.

07:50h Caso você tenha recebido pagamentos e não ocorreu a baixa automática, utilize o script de Sincronização de Pagamentos.

07:30h Recebemos relatos de que está ocorrendo uma instabilidade na iugu. Com isso, pode haver falhas na geração das transações (boleto, pix e cartão) e retorno automático. A iugu já foi notificada e tem ciência do ocorrido!

Não é necessário abrir solicitações de suporte técnico (edvan.com.br) caso sua demanda esteja relacionada com o problema acima.