Feriado Nacional (Quarta-feira, 01/05/2024) - não haverá atendimento.

IMPORTANTE: Caso você NÃO seja cliente da EDVAN.com.br, entre em contato diretamente com a JUNO através do link https://juno.com.br/contato para sanar seus questionamentos.

======================================================

Prezado cliente,

Alguns clientes estão sendo notificados via whatsapp (através do número oficial +55 11 3135-5254), esse é um perfil verificado da iugu, na mensagem será passado informações sobre a migração, caso você não tenha sido não tem problema.


Os clientes que aceitaram a migração
https://www.edvan.com.br/MigrarIugu da JUNO para iugu receberão a partir de hoje, 07/03/2023 um email (vide exemplo abaixo), eventualmente o email pode ser classificado como SPAM/Lixo Eletrônico.

Você deverá clicar em Aceitar Convite e seguir as orientações da página para criação da conta iugu.

Caso você não receba o email até 30/03/2023, entre em contato com o email [email protected] e solicite o reenvio do convite ou entre no whatsapp https://wa.me/557126263686  (em horário comercial) para te passarmos uma orientação (válido apenas para clientes EDVAN.COM.BR).

Recomendamos que após conta criada efetue o envio dos documentos conforme link (você terá um prazo de 6 meses mas sugiro que faça de imediato).

Após enviar sua documentação acompanhe neste link a análise dos documentos, após aprovação sua conta ficará dessa forma:
Se sua conta já foi criada você já poderá adquirir e utilizar os módulos, mesmo que seus documentos não tenham sido aprovados.

Estamos comercializando os seguintes módulos:

Após efetuar o pedido será aplicado um desconto (manualmente após análise) para os clientes com suporte/atualizações ativos/renovados dos produtos JUNO (boleto, PIX ou Cartão).

Se você deseja de imediato fazer a substituição dos módulos preparamos algumas instruções https://edvan.com.br/migrar-iugu (os clientes que contratarem a instalação opcional se desejarem podemos efetuar essas alterações sem custos).

Vale ressaltar que a API da JUNO estará disponível até 30/04/2023 após essa data não será possível utilizar os módulos (Juno Boleto, PIX ou Cartão). Essa data limite não foi estabelecida pela edvan.com.br e não temos informação se haverá prorrogação.

Caso tenha dúvidas (pré-venda/contratação) dos módulos você poderá entrar em contato via whatsapp https://edvan.com.br/zap ou https://wa.me/557126263686  (em horário comercial).



07/03/2023

« Voltar