Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
Feriado Nacional (Quarta-feira, 01/05/2024) - não haverá atendimento.
[Lançamento] WHMCS v8.8 - Versão Beta

A WHMCS.com disponibilizou uma nova versão do WHMCS v8.8 (BETA 1), neste link você poderá obter outras informações. Nossos produtos/serviços são 100% compatíveis  https://www.edvan.com.br/v8 com esta versão, entretanto NÃO recomendamos a atualização pois se trata de uma versão exclusiva para testes.   Leia mais »

27/07/2023
iugu - Novo Canal de Atendimento

IMPORTANTE: A Edvan.com.br não é representante da iugu, somos um parceiro e não fornecemos suporte técnico ou somos responsáveis por quaisquer demanda de suporte técnico/atendimento. Caso insista em obter contato via whatsapp seu número será bloqueado. ________________________________________ Segue abaixo comunicado da iugu para os ... Leia mais »

11/07/2023
Addon Notificações Inteligentes WHMCS

Você sabia que o aplicativo WhatsApp® é utilizado por 9 em cada 10 Brasileiros? Diante dessa oportunidade você poderá usar o  Addon Notificações Inteligentes para WHMCS que oferece a possibilidade de enviar notificações (Login, Faturas*, Lembretes de pagamento, integração com nota fiscal e etc..) de forma rápida e 100% automática. * ... Leia mais »

06/07/2023
Novos Pacotes de Produtos/Serviços

Atualizamos os pacotes de produtos/serviços para WHMCS com novas ofertas, aproveite!

No link https://edvan.com.br/pacotes você poderá conferir.

04/07/2023