Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
Feriado Nacional (Quarta-feira, 01/05/2024) - não haverá atendimento.

A iugu através do time de Risco orientou que essa informação fosse divulgada para nossos clientes.

===========

Nos últimos meses está ocorrendo tentativas de phising ou vishing em nome da iugu através de whatsapp e ligações telefônicas.

Caso você receba contato de alguém informando que é da "iugu" ignore pois é uma tentativa de golpe.

Recebemos a informação que estão utilizando números whatsapp 11 958XX-0824

Não confirme dados ou forneça informações sensíveis como código SMS, token e etc...

Não acesse URL que não sejam do domínio iugu.com

A única comunicação com cliente é através do email [email protected]

Neste link ou abaixo você confere a mensagem que os golpistas estão enviando:

"Olá, Cliente X.

Me chamo Rosana Pimentel, sou consultora do Banco iugu.

Devido às atualizações de segurança que tivemos em nosso sistema à partir do mês de Julho.
É necessário instalar o aplicativo iugu empresas e vincular em sistema o dispositivo Smartphone onde foi instalado o app para atualizar o dispositivo Token!

CNPJ: XXX.XXX.XXX/XXXX-XXX

RAZÃO SOCIAL DA SUA EMPRESA

Atualmente nossos clientes finalizam suas movimentações utilizando os aplicativos Google Authenticator ou Microsoft Authenticator, após finalizar o procedimento de atualização será instalado o dispositivo Token iugu empresas para maior segurança no Smartphone cadastrado em sistema.

Será liberado em conta a opção: “Antecipação de Recebiveis’’.
Clientes que emitem boletos de Vendas a Prazo, poderão antecipar o mesmo sem custo. (Taxa 0%)

Após finalizar o procedimento de atualização, apenas o Smartphone cadastrado em sistema poderá efetuar as autorizações de pagamentos e transferências, qualquer outro dispositivo não cadastrado em sistema o banco bloqueia imediatamente a conta corrente.

Podemos finalizar o procedimento de atualização neste momento ?"

===========



 



22/08/2023

« Voltar