Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem:
Alerta: Falha na Chave (token)
Isso ocorre quando a chave de segurança ( $chave_seguranca="123456"; ou $GLOBALS['chave_seguranca']="123456"; ) cadastrada no configuration.php não está igual ao token cadastrado no email template (token="123456").
Para solucionar o problema é simples, abra o arquivo configuration.php localizado na raiz do WHMCS e verifique a chave de segurança cadastrada, em seguida abra o email template e informe no link do AutoLogin o token correspondente a chave de segurança.
Isso ocorre quando a chave de segurança ( $chave_seguranca="123456"; ou $GLOBALS['chave_seguranca']="123456"; ) cadastrada no configuration.php não está igual ao token cadastrado no email template (token="123456").
Para solucionar o problema é simples, abra o arquivo configuration.php localizado na raiz do WHMCS e verifique a chave de segurança cadastrada, em seguida abra o email template e informe no link do AutoLogin o token correspondente a chave de segurança.
Se preferir é possível desabilitar o cadastro do token, basta colocar o atributo &desabilita=s no final do link.
Também será possível utilizar o Hook AutoLogin que irá substituir automaticamente o token cadastrado no configuration.php diretamente no email template. Para isso insira no email template &token={$chave_seguranca} e envie o hook autologin para pasta /includes/hooks/
Se você seguiu os passos acima e o problema persiste clique aqui.