Hoje 12/09/2022 às 11h tive uma reunião com a nova equipe da IUGU/JUNO e fui informado que os acordos (tarifa + prazos) continuam como antes.
Em algum momento haverá migração de tecnologia (API) mas que será feito de forma gradual para que não ocorra prejuízo para nenhum cliente.
Segue comunicado que a JUNO enviou por email aos clientes:
====
Olá, tudo bem?
Nos últimos tempos, você reparou que grandes transformações aconteceram na Juno.
Gostaríamos de comunicá-lo sobre uma nova fase que se inicia: a nossa marca e parte relevante da nossa carteira de clientes nacionais foram adquiridas pela iugu.
A iugu é uma fintech com 10 anos de mercado, homologada pelo Bacen como instituição de pagamentos desde 2020, e já atende mais de 50 mil contas dos mais variados segmentos. As trajetórias da Juno e da iugu coincidem com a evolução do mercado digital e de pagamentos nos últimos anos. Ambas as empresas têm a missão de solucionar as dores financeiras dos negócios digitais.
Esse passo está sendo estruturado internamente pela iugu com muito cuidado para as equipes absorverem a chegada da nova carteira de clientes.
Inclusive, parte do nosso time de Sucesso e Experiência do Cliente, além de outras áreas, passa a integrar o time da iugu para apoiar nas novas demandas de todos que optarem pela transição da plataforma.
Avisos importantes:
- Seus acessos na plataforma e precificação seguem os mesmos.
- O Onboarding (novos cadastros) continuará fechado, não temos previsão para reabertura.
- Por enquanto, nada muda em seu atendimento. Você poderá entrar em contato através do chatbot ou pelo e-mail [email protected]
- Não se preocupe – sabemos que será uma fase de adaptação. Esse e-mail é um primeiro passo para as novas relações que vamos construir daqui para frente.
Desejamos boas-vindas à iugu!
Vamos juntos!
Times Juno/iugu
====
12/09/2022