Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via

Recebemos relatos que às 12:50h a API da JUNO + Portal ( https://app.juno.com.br ) estão com dificuldade de acesso.

Os módulos: PIX JUNO + JUNO BOLETO + WIDGET dependem da API Juno para funcionar.

IMPORTANTE: NÃO É NECESSÁRIO ABRIR SOLICITAÇÕES DE SUPORTE TÉCNICO.

A JUNO já tem ciência do problema e está trabalhando para normalizar, vou atualizando este comunicado quando possuir outros detalhes.

- Atualização - 22:03h

O acesso a API da JUNO + Portal  ( https://app.juno.com.br ) estão normalizados.

As transações via PIX, boleto e cartão estão com acesso normal.

 

- Atualização - 19:15h

As transações por PIX continuam sem funcionar, boleto e cartão estão com acesso normal.

Se a fatura já estiver gerada antes dessa instabilidade o cliente terá acesso normal e poderá pagar sem problemas.

Já para novas transações não será possível efetuar o processamento da requisição.

- Atualização - 18:03h

O acesso a API da JUNO + Portal  ( https://app.juno.com.br ) estão parcialmente normalizados.

A geração de boletos e transações por cartão de crédito estão 100% funcionais.

Transações via PIX continuam sendo afetadas, a JUNO informou o seguinte:

============
Nossa plataforma está sofrendo algumas instabilidades por conta do PIX, que hoje está instável em todos os bancos, e estão deixando nossa plataforma instável também.
============

- Atualização - 17:50h

Como a API da JUNO continua instável não é possível gerar cobranças (boleto, cartão ou PIX) e nem recebimento de retorno automático.

Nesse link você poderá acompanhar o status da API em tempo real.

- Atualização - 17:20h

O acesso a API da JUNO + Portal está passando novamente por uma instabilidade.

- Atualização - 16:25h

O acesso a API da JUNO + Portal  ( https://app.juno.com.br ) estão normalizados.

- Atualização - 16:05h

O acesso a API da JUNO + Portal está passando novamente por uma instabilidade.

- Atualização - 13:00h

O acesso a API da JUNO + Portal  ( https://app.juno.com.br ) estão normalizados.

Caso você esteja recebendo uma mensagem "Código 403 - Acesso Negado" visite as configurações do módulo PIX JUNO e clique em GERENCIAR em seguida localize a opção TOKEN e clique em RESET.



18/08/2022

« Voltar