Ao acessar um módulo de pagamento, Addon ou qualquer produto/serviço da EDVAN.COM.BR recebo a mensagem:
Detalhes: Incorreta/Inexistente! Falha na Verificação Remota.
Isso ocorre quando existe um bloqueio em seu servidor/firewall que não permite a autenticação da licença com nosso servidor de licenças.
Para obter maiores detalhes do bloqueio faça o download do teste de conexão (clique aqui).
Em seguida descompacte (testecurledvan.zip) e envie arquivo (testecurledvan.php) para pasta raiz do seu WHMCS.
Por fim acesse http://seuwhmcs.com/testecurledvan.php e confira o resultado obtido no teste de conexão, entre em contato com o suporte do seu servidor e forneça os detalhes do teste.
Alguns erros mais comuns:
- Connection timed out ou Could not resolve host... ( seu servidor está bloqueando o IP 67.23.238.2 responsável pela autenticação da licença, solicite ao suporte do seu servidor que libere o IP na lista branca do firewall) ou verifique problemas de resolução DNS.
- Unknown SSL protocol error in connection ( solicite ao suporte servidor que atualize a biblioteca cURL superior à 7.18.0 e OpenSSL superior à 0.9.8 ) outras informações clique aqui.
Abaixo você poderá conferir o resultado normal dos testes de conexão em 5 servidores distintos:
- https://edvan.blog.br/testecurledvan.php
- https://edvan.emp.br/testecurledvan.php
- https://edvan.eti.br/testecurledvan.php
- https://edvan.net.br/testecurledvan.php
- https://www.whmcs.blog.br/testecurledvan.php