[Lançamento] Nota Fiscal para WHMCS Confira!
Aproveite!!! Tarifa Especial (R$ 2,50) - BoletoBancario.com/Juno clique aqui

Os produtos/serviços, módulos de pagamento e demais produtos que comercializamos são compatíveis com a última versão do WHMCS v7. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso suporte técnico.

Falha na Verificação Remota

Ao acessar um módulo de pagamento, Addon ou qualquer produto/serviço da EDVAN.COM.BR recebo a mensagem:

Detalhes: Incorreta/Inexistente! Falha na Verificação Remota.

Isso ocorre quando existe um bloqueio em seu servidor/firewall que não permite a autenticação da licença com nosso servidor de licenças.

Para obter maiores detalhes do bloqueio faça o download do teste de conexão (clique aqui).

Em seguida descompacte (testecurledvan.zip) e envie  arquivo (testecurledvan.php) para pasta raiz do seu WHMCS.

Por fim acesse http://seuwhmcs.com/testecurledvan.php e confira o resultado obtido no teste de conexão, entre em contato com o suporte do seu servidor e forneça os detalhes do teste.

Alguns erros mais comuns:

Connection timed out ou Could not resolve host... ( seu servidor está bloqueando o IP 67.23.238.2 responsável pela autenticação da licença, solicite ao suporte do seu servidor que libere o IP na lista branca do firewall) ou verifique problemas de resolução DNS.

- Unknown SSL protocol error in connection ( solicite ao suporte servidor que atualize a biblioteca cURL superior à 7.18.0 e OpenSSL superior à 0.9.8 ) outras informações clique aqui.

Abaixo você poderá conferir o resultado normal dos testes de conexão em 5 servidores distintos: 

- https://edvan.blog.br/testecurledvan.php
- https://edvan.emp.br/testecurledvan.php
- https://edvan.eti.br/testecurledvan.php
- https://edvan.net.br/testecurledvan.php
- https://www.whmcs.blog.br/testecurledvan.php

  • 21 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio Inválido- Diretório...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...