Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
ZAP Pré-Venda/Contratação +55 (71) 2626-3686

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.

Caso seu WHMCS 5.1.2 ou versão superior apresente a mensagem Licença Não Informada

Edite o arquivo configuration.php ( localizado na raiz do seu WHMCS ) e localize os dados da(s) licença(s) cadastrada(s), exemplo linha 10

configuration.php

Caso não encontre os dado(s) da(s) licença(s) visite a pasta /includes/hooks/ e edite o arquivo licencas.php, vide exemplo abaixo:

licencas.php

Você poderá realizar a alteração no configuration.php ou licencas.php 

Abaixo da licença insira a linha $GLOBALS['X'] ="Y"; 

Editar configuration.php

E faça a seguinte substituição, em você irá inserir o nome da licença sem o e em o número da licença, exemplo:

Passo 2 - Substituir

Exemplo final ( Se preferir remova a linha $licenca_pagseguro="" e deixe apenas a linha nova. )

Exemplo Final

Problema resolvido, acesse o módulo/addon e a mensagem irá desaparecer.

Esse problema ocorreu devido a alterações de segurança no WHMCS que não permite buscar dados do arquivo configuration.php, infelizmente não tinha como prever essa alteração pois o sistema funcionava há mais de 3 anos permitindo a busca automática.

Esse procedimento não se aplica para Tradução Admin Total, AutoLogin ou Módulos de Boleto Bancário (Itaú, Santander e etc... )

Caso não consiga fazer esse procedimento basta informar os dados ( IP, usuário e senha de FTP + URL admin, WHMCS, usuário e senha ) para nosso suporte através do link http://suporte.edvan.com.br/

  • 34 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio InválidoBasta efetuar o...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...

Perguntas/Respostas - Reset Licenças

- Após efetuar o reset da licença em quanto tempo será modificado os dados no sistema de licença?...