- Após efetuar o reset da licença em quanto tempo será modificado os dados no sistema de licença?
Quando a licença local ( armazenada na base de dados do WHMCS ) expirar será efetuada a verificação remota.
- Em qual local ficará armazenado a licença local?
A licença local está armazenada em uma tabela chamada modulos_whmcs (mesmo banco de dados do WHMCS).
- Durante o processo de reset os produtos/serviços/módulos deixaram de funcionar?
Não, esse processo é 100% automático e não atrapalha no funcionamento de nenhum produto/serviço.
- Existe limite de reset das licenças?
Não, será possível resetar a licença N vezes.
- Como resolver o problema "Falha na verificação remota"?
Entre em contato com o suporte técnico do seu servidor e solicite a inclusão do domínio edvan.com.br na "lista branca" do firewall.
- Existe algum teste para verificação de bloqueio?
Sim, faça o download e envie o arquivo testecurledvan.php para raiz do WHMCS. Após isso acesse http://seuwhmcs.com/testecurledvan.php e se tudo estiver OK irá surgir uma resposta caso contrário irá ser informado o erro ( esse processo pode levar 60 à 120 segundos ).
- Meu produto/serviço expirou a licença de uso, é possível efetuar o reset da licença?
Sim, basta clicar em Reset - Licença Expirada
- Como posso verificar se estou utilizando uma licença válida?
Clique aqui e em seguida informe seu domínio.
- Qual a periodicidade da verificação da licença?
A checagem ocorre em intervalos regulares de forma automática, em casos de falhas.
- Caso o servidor de licenças esteja fora do ar meu módulo deixa de funcionar?
Não, o módulo funcionará 5 dias até que a licença seja validada.
- É possível desabilitar essa verificação das licenças?
Não é possível.