Aproveite!!! Tarifa Especial (R$ 2,50) - BoletoBancario.com/Juno clique aqui

Os produtos/serviços, módulos de pagamento e demais produtos que comercializamos são compatíveis com a última versão do WHMCS v7. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso suporte técnico.

Perguntas/Respostas - Reset Licenças

- Após efetuar o reset da licença em quanto tempo será modificado os dados no sistema de licença?

Quando a licença local ( armazenada na base de dados do WHMCS ) expirar será efetuada a verificação remota.

- Em qual local ficará armazenado a licença local?

A licença local está armazenada em uma tabela chamada modulos_whmcs (mesmo banco de dados do WHMCS).

- Durante o processo de reset os produtos/serviços/módulos deixaram de funcionar?

Não, esse processo é 100% automático e não atrapalha no funcionamento de nenhum produto/serviço.

- Existe limite de reset das licenças?

Não, será possível resetar a licença N vezes.

- Como resolver o problema "Falha na verificação remota"?

Entre em contato com o suporte técnico do seu servidor e solicite a inclusão do domínio edvan.com.br na "lista branca" do firewall.

- Existe algum teste para verificação de bloqueio?

Sim, faça o download e envie o arquivo testecurledvan.php para raiz do WHMCS. Após isso acesse http://seuwhmcs.com/testecurledvan.php e se tudo estiver OK irá surgir uma resposta caso contrário irá ser informado o erro ( esse processo pode levar 60 à 120 segundos ).

- Meu produto/serviço expirou a licença de uso, é possível efetuar o reset da licença?

Sim, basta clicar em Reset - Licença Expirada

- Como posso verificar se estou utilizando uma licença válida?

Clique aqui e em seguida informe seu domínio ou IP.

- Qual a periodicidade da verificação da licença?

A checagem ocorre a cada 15 dias de forma automática, em casos de falhas.

- Caso o servidor de licenças esteja fora do ar meu módulo deixa de funcionar?

Não, o módulo funcionará 5 dias até que a licença seja validada.

- É possível desabilitar essa verificação das licenças?

Sim, será necessário localizar o módulo/addon e retirar a extensão .php do arquivo e assim o acesso ao WHMCS será normalizado (aplicável para hooks,tradução admin e etc...).

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio Inválido- Diretório...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...