Artigos

 Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...

 Alerta: Informe a Invoice (invoice)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Informe a Invoice...

 Atualização MoIP v5.0 e PDMoIP v4.0

Já existe uma nova versão do módulos MoIP v5.5 e PDMoIP v4.5Efetue o download do módulo e...

 Atualização MoIP v5.5 e PDMoIP v4.5

Efetue o download do módulo e descompacte o arquivo.Em seguida envie para pasta /modules/ para...

 Atualização de IPs das notificações da API Gerencianet

Em 28/10/2016 a GerenciaNet emitiu um comunicado por email/site (vide abaixo), se porventura seu...

 AutoLogin - Chave de Segurança Não Informada

Ao efetuar instalação do AutoLogin recebo a mensagem:Chave de Segurança Não Informada ou Chave...

 Comunicado BoletoBancario.com

Recebi um comunicado da boletobancario.com com o assunto "Aviso - A partir de 26/05, todos os...

 Consulta e Reenvio de Notificações Pagamento

A boletobancario.com agora permite a consulta e reenvio das notificações de pagamento, confira o...

 Desinstalar Módulo PagSeguro (versão antiga)

Após efetuar a instalação do módulo PagSeguro API será necessário efetuar a desinstalação do...

 Erro dbconnect.php (WHMCS v6)

Para o WHMCS v7 ignore as informações deste artigo!Se você utiliza o WHMCS v6 e ao acessar um...

 Exigência CPF/CNPJ Boleto GerenciaNet

A partir do dia 05/10/2016, a Gerencianet não vai aceitar mais emissões de boleto bancário sem...

 Falha Fortunus - O seu plano atual não permite o envio de emissões pelos Correios.

Ao tentar efetuar um pagamento através do módulo Fortunus (boleto direto da Gerencianet) ocorre...

 Falha Processamento - Boleto Fácil

Ao visualizar uma fatura e o método do pagamento for Boleto Fácil  meu cliente recebe a mensagem...

 Falha Processamento API PagSeguro!

Ao efetuar um pagamento meu cliente recebe uma mensagem de erro Falha Processamento API...

 Falha Processamento Fortunus

Ao visualizar uma fatura é exibido uma mensagem "Falha Processamento Fortunus!" para resolver...

 Falha Processamento GerenciaNet

Ao visualizar uma fatura é exibido uma mensagem "Falha Processamento GerenciaNet!" para resolver...

 Falha Processamento MoIP

Ao tentar efetuar um pagamento via MoIP (Wirecard) surge uma mensagem de erro Falha...

 Falha Retorno Fortunus

Se você está enfrentando problemas no Retorno Automático (baixa da fatura) siga os passos...

 Falha na Verificação Remota

Ao acessar um módulo de pagamento, Addon ou qualquer produto/serviço da EDVAN.COM.BR recebo a...

 Hook AutoLogin (Atualização)

Alguns clientes informam que mesmo seguindo as instruções do link de Alerta: Falha na Chave...

 ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

 Licença Expirada

Ao tentar visualizar as configurações do módulo ( /seuadmin/configgateways.php ), visualizar...

 Licença Inválida

Ao acessar um módulo de pagamento, Addon ou qualquer produto/serviço da EDVAN.COM.BR recebo a...

 Licença Não Informada

Caso seu WHMCS 5.1.2 ou versão superior apresente a mensagem Licença Não Informada siga as...

 Mensagem de "Alerta:" no AutoLogin

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta:  Isso...

 Menu Desenvolvedor - GerenciaNet

Ao acessar a conta GerenciaNet não aparece o menu DESENVOLVEDOR ou ao acessar o link...

 Não é permitido aceitar pagamentos após mais de 29 dias do vencimento

Ao efetuar um pagamento através do módulo BoletoBancario.com/Boleto Fácil recebo a mensagem de...

 Padmoney

O Módulo de Pagamento Padmoney permite total integração com o WHMCS e a Padmoney.com. Possibilita...

 Pagamento via Cartão na BoletoBancario.com

Para que permitir o pagamento via cartão de crédito através do módulo Boleto Fácil é necessário...

 Perguntas/Respostas - Reset Licenças

- Após efetuar o reset da licença em quanto tempo será modificado os dados no sistema de licença?...

 Página em Branco (Erro 500)

Ao efetuar a instalação de um produto/serviço (módulo, utilitário e etc...) surge uma página em...

 Reset Rápido de Licenças

Para facilitar o reset de uma ou mais licenças, efetue login no sistema em seguida clique no menu...

 Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio Inválido- Diretório...

 Retorno Boleto Fácil (boletobancario.com)

Para que o retorno automático do BoletoFácil funcione é necessário alguns requisitos:- Boleto...

 Retorno MoIP

Para que o retorno automático do MoIP funcione é necessário alguns...

 Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

 Retorno PayPal

Para que o retorno automático do PayPal funcione é necessário alguns procedimentos:- O PayPal só...

 TLS MoIP

Você recebeu um email da MoIP com assunto "[ Ação Requerida ] - Precisamos que atualize o...

 Taxas Cartão de Crédito - BoletoBancario.com

Todos os clientes que utilizam o módulo Boleto Fácil terão as seguintes taxas já habilitadas para...

 Transação inválida PagSeguro

Ao efetuar um pagamento através do PagSeguro com LightBox ativo meu cliente recebe uma mensagem...

 Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis

Ao efetuar um pagamento através do módulo PagSeguro API surge o erro:“Transação inválida. Sempre...

 Transações Repetidas Fortunus/GerenciaNet

Ao acessar o painel da GerenciaNet é possível visualizar que existe mais de 1 transação para 1...

 WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...