Feriado Municipal (quarta-feira, 20/11/2019) - atendimento normal.
Aproveite!!! Tarifa Especial (R$ 2,50) - BoletoBancario.com/Juno clique aqui

Os produtos/serviços, módulos de pagamento e demais produtos que comercializamos são compatíveis com a última versão do WHMCS v7. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso suporte técnico.

Falha Processamento MoIP

Ao tentar efetuar um pagamento via MoIP (Wirecard) surge uma mensagem de erro

Falha Processamento API MoIP! 

Cod. Erro: XXX 

Informação do erro

Exemplo abaixo:

Isso é simples de resolver, o telefone cadastrado no perfil do cliente (profile) está inválido, você precisa corrigir seguindo a orientação da MoIP/Wirecard.

DDD + TELEFONE, exemplo 11 3711-2020, (11) 3711-2020, 11 37.11.20.20 e etc... Ou se for celular (11) 95554-1344

Não importa se o telefone possuir traços, vírgulas, espaços em branco, parênteses e etc... o módulo irá enviar para API apenas os números 1137112020

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio Inválido- Diretório...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...