Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
Feriado Nacional (Sexta-feira, 21/04/2024) - não haverá expediente.

AutoLogin no WHMCS v8.1 - Problemas/Respostas

A biblioteca AutoAuth (link) foi descontinuada na versão 8.1 e para você utilizar o AutoLogin será necessário atualizar para versão 5.0 ou superior.

Abaixo você poderá conferir a resolução de alguns problemas:

  • Meu cliente tenta efetuar login mas surge a mensagem: "Alerta: Erro, Token Inválido!".

Esse erro irá ocorrer nas seguintes situações:

- O token {$client_email|autologin} não foi fornecido no email template;
- Cliente tentou efetuar uma alteração nas variáveis do link;
- Cliente alterou o email e está utilizando um link antigo, assim ficará inválido.

 

  • Meu AutoLogin está funcionando mas não está redirecionando para o local correto, o que fazer?

Visite o menu Utilitários (1), procure por Sistema (2), clique em Limpeza do Sistema (3), depois localize a opção Esvaziar Cache dos templates (4) e clique em Ir.

Se após executar o procedimento acima o problema persistir faça o seguinte:

- Limpe o cache do navegador;
- Efetue um novo teste com janela anônima.
- Caso utilize firewall tipo cloudflare/sucuri ou cache no servidor e esteja habilitado será necessário limpar/zerar o cache;
- Se o problema persistir acione nosso suporte.

  • Meu cliente tenta efetuar login mas surge a mensagem: "Acesso negado, favor entrar em contato com o suporte técnico. Erro: CLS"

Isso indica que o perfil do cliente está encerrado/fechado, basta alterar o status para Ativo e o cliente conseguirá utilizar o AutoLogin.

 

  • Meu cliente tenta efetuar login mas surge a mensagem: "Alerta: SSO authentication blocked for cliente X".

Acesse o perfil do cliente e confira se a opção Permitir Single Sign-On está ativa, caso esteja desabilitada o AutoLogin não irá funcionar.

 

  • 3 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio InválidoBasta efetuar o...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...