A biblioteca AutoAuth (link) foi descontinuada na versão 8.1 e para você utilizar o AutoLogin será necessário atualizar para versão 5.0 ou superior.
Abaixo você poderá conferir a resolução de alguns problemas:
- Meu cliente tenta efetuar login mas surge a mensagem: "Alerta: Erro, Token Inválido!".
Esse erro irá ocorrer nas seguintes situações:
- O token {$client_email|autologin} não foi fornecido no email template;
- Cliente tentou efetuar uma alteração nas variáveis do link;
- Cliente alterou o email e está utilizando um link antigo, assim ficará inválido.
- Meu AutoLogin está funcionando mas não está redirecionando para o local correto, o que fazer?
Visite o menu Utilitários (1), procure por Sistema (2), clique em Limpeza do Sistema (3), depois localize a opção Esvaziar Cache dos templates (4) e clique em Ir.
Se após executar o procedimento acima o problema persistir faça o seguinte:
- Limpe o cache do navegador;
- Efetue um novo teste com janela anônima.
- Caso utilize firewall tipo cloudflare/sucuri ou cache no servidor e esteja habilitado será necessário limpar/zerar o cache;
- Se o problema persistir acione nosso suporte.
- Meu cliente tenta efetuar login mas surge a mensagem: "Acesso negado, favor entrar em contato com o suporte técnico. Erro: CLS"
Isso indica que o perfil do cliente está encerrado/fechado, basta alterar o status para Ativo e o cliente conseguirá utilizar o AutoLogin.
- Meu cliente tenta efetuar login mas surge a mensagem: "Alerta: SSO authentication blocked for cliente X".
Acesse o perfil do cliente e confira se a opção Permitir Single Sign-On está ativa, caso esteja desabilitada o AutoLogin não irá funcionar.