Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
Feriado Nacional (Quarta-feira, 01/05/2024) - não haverá atendimento.

Falha retorno iugu - Boleto ou PIX

Ao receber um pagamento via iugu se não ocorrer o retorno automático via boleto bancário ou PIX indica um possível bloqueio ou falha de processamento.

Confira abaixo os links:

Existe alguns casos aonde um cliente por engano acaba efetuando transferência usando Chave PIX (aleatória) que a iugu fornece e com isso não haverá retorno automático. Não é possível ocultar essa chave!

Caso o cliente forneça um comprovante de Transferência PIX alegando que fez o pagamento consulte o extrato da iugu neste link e procure por "Depósito" você terá acesso ao nome + CPF/CNPJ de quem efetuou a transferência PIX.

Não haverá baixa automática, você terá que quitar manualmente a fatura em seu WHMCS.

Se após ler os links acima você ainda tiver dúvidas basta acionar o suporte https://suporte.edvan.com.br/

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio InválidoBasta efetuar o...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...