Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
ZAP Pré-Venda/Contratação +55 (71) 2626-3686

Licença Expirada

Ao tentar visualizar as configurações do módulo ( /seuadmin/configgateways.php ), visualizar fatura ou no checkout (página de finalização do pedido) surge a mensagem:

Licença XXXXXXXXXXXXX Expirada!

Detalhes: Suporte/Atualizações expirado para esta versão!
Se houver dúvidas entre em contato com o suporte!

Esse problema ocorre por uma falha na validação da licença, entre em contato com nosso suporte e solicite o reset geral da licença.

Até que nosso suporte efetue o reset da licença continue utilizando o módulo antigo ou aguarde o reset.


  • 12 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio InválidoBasta efetuar o...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...