Aproveite 20% de desconto para o Módulo PagSeguro API, clique aqui
Aproveite!!! Tarifa Especial (R$ 2,50) - BoletoBancario.com/Juno clique aqui

Os produtos/serviços, módulos de pagamento e demais produtos que comercializamos são compatíveis com a última versão do WHMCS v7. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso suporte técnico.

Transação inválida PagSeguro

Ao efetuar um pagamento através do PagSeguro com LightBox ativo meu cliente recebe uma mensagem de erro:

"Transação inválida. É necessário informar um email."

Ou ao utilizar o link direto (checkout tradicional):

"Ops! Houve um problema e não foi possível exibir a página. 
Nossa equipe acabou de receber um alerta avisando sobre o ocorrido. Por favor, tente novamente"

Será necessário relatar o problema através deste link e solicitar uma verificação em sua conta ou adicionar o IP do seu servidor/WHMCS no sistema deles.

Isso ocorre por uma falha ou bloqueio na API/sistema do PagSeguro e não tem relação com módulo PagSeguro API.

Esse problema não atinge as integrações HTML que foram descontinuadas pelo PagSeguro em 2014/2015.

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio Inválido- Diretório...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...