Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
Feriado Nacional (29/03/2024) - não haverá atendimento.
ZAP Pré-Venda/Contratação +55 (71) 2626-3686
Aproveite 20% de desconto para o Módulo PagSeguro API, clique aqui

Transação inválida PagSeguro

Ao efetuar um pagamento através do PagSeguro com LightBox ativo meu cliente recebe uma mensagem de erro:

"Transação inválida. É necessário informar um email."

Ou ao utilizar o link direto (checkout tradicional):

"Ops! Houve um problema e não foi possível exibir a página. 
Nossa equipe acabou de receber um alerta avisando sobre o ocorrido. Por favor, tente novamente"

Será necessário relatar o problema através deste link e solicitar uma verificação em sua conta ou adicionar o IP do seu servidor/WHMCS no sistema deles.

Isso ocorre por uma falha ou bloqueio na API/sistema do PagSeguro e não tem relação com módulo PagSeguro API.

Esse problema não atinge as integrações HTML que foram descontinuadas pelo PagSeguro em 2014/2015.

  • 3 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio InválidoBasta efetuar o...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...