Ao alterar a URL do seu WHMCS para uma nova pasta ou sub-domínio é necessário cautela pois irá causar impacto em todo sistema.
Será necessário efetuar o reset da licença (não é necessário abrir demanda de suporte técnico) visite o link https://reset.edvan.com.br/
Alguns pontos importantes:
- Emails
Todos os emails enviados antes da alteração da URL caso não seja criado um redirecionamento (via WHMCS ou .htaccess) terão dificuldades de acesso. Se precisar de consultoria para esse procedimento basta solicitar orçamento.
- AutoLogin
Todos os links gerados na URL antiga não terão funcionalidade, não é possível criar redirecionamentos.
- Módulos de Pagamento
Se você possui módulos como Mercado Pago, PagSeguro, PicPay E-commerce, iugu Boleto ou iugu PIX ao efetuar a alteração da URL do WHMCS os retornos das transações já geradas (faturas antigas) não terão retorno automático pois é enviado a URL de notificação diretamente na transação. As novas faturas geradas após a alteração terão retorno automático!
Não é possível criar redirecionamentos ou cadastro de URL/Webhooks.
Para os módulos iugu Boleto ou iugu PIX é possível utilizar a sincronização de pagamentos, vide link https://edvan.com.br/sincronizar-iugu
Se após ler as informações acima e ainda tiver dúvidas basta acionar o suporte https://suporte.edvan.com.br/