Ao visualizar uma fatura é exibido uma mensagem "Falha Processamento Fortunus!" para resolver esse problema é simples:
Confira o código de erro https://gerencianet.com.br/desenvolvedores-api-codigos-de-erros/ e efetue a correção.
Caso o código de erro não esteja listado será necessário entrar em contato com o suporte através do link ( https://accounts.gerencianet.com.br/faqticket/novoTicket )
Para o "Cod. Erro: 12" verifique se as instruções do boleto o limite de 90 caracteres por linha não foi atingido conforme informamos no manual (página 10).
Dúvidas? Clique aqui.
Saldão Black Friday - 10% OFF - https://bf.edvan.com.br/
Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Valida e Verifica Email | Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
- 12 Usuários acharam útil