Feriado Municipal (quarta-feira, 20/11/2019) - atendimento normal.
Aproveite!!! Tarifa Especial (R$ 2,50) - BoletoBancario.com/Juno clique aqui

Os produtos/serviços, módulos de pagamento e demais produtos que comercializamos são compatíveis com a última versão do WHMCS v7. Caso tenha alguma dúvida consulte nosso suporte técnico.

Falha Retorno Fortunus

Se você está enfrentando problemas no Retorno Automático (baixa da fatura) siga os passos abaixo:

1) Verifique se realmente no painel da GerenciaNet a transação está confirmada como Paga (se recebeu o email/relatório diário e está como Paga ignore essa informação).

2) Verificar se a URL do retorno automático está ativa, acesse o painel da GerenciaNet. Clique no menu Boletos e Carnês (1) >> Integrações (2) clique na aba Callback (3) confirme se a URL do retorno (4) está cadastrada corretamente e clique em Ativar (5) (caso o botão esteja escrito Desativar indica que seu retorno está ativo).



Se você recentemente instalou um certificado SSL em seu WHMCS/Servidor recomendamos que altere a URL de http para https

Evite forçar o redirecionamento via .htaccess para SSL, cadastre a URL do seu WHMCS com https.

3) Por fim simule um teste, clique no botão "Testar" e aguarde o processamento. No seu admin WHMCS acesse o menu Billing/Faturamento >> Gateway Log/Logs e verifique se o teste chegou como a seguinte mensagem Teste Conectividade Fortunus

4) Aguarde o pagamento de uma nova transação. Caso não queira aguardar faça o seguinte:

Crie uma fatura com valor de R$ 5,00 em seu WHMCS (não pode ser o mesmo email utilizado na conta gerencianet) e visualize o boleto, em seguida acesse o painel da gerencianet clique no item Boletos localize a transação de teste, selecione e clique em Confirmar Pagamentohttp://prntscr.com/e7il88 ), se tudo ocorrer bem o retorno será imediato.

Caso não funcione favor entrar em contato com o suporte da hospedagem/servidor e solicite uma verificação ou inclusão dos IPs da GerenciaNet no Firewall, clique aqui.

 
  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio Inválido- Diretório...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...