Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
Feriado Nacional (Quarta-feira, 01/05/2024) - não haverá atendimento.

Comunicado BoletoBancario.com

Recebi um comunicado da boletobancario.com com o assunto "Aviso - A partir de 26/05, todos os boletos acima de R$400,00 serão registrados" é necessário algum procedimento?

Não, se você configurou corretamente o módulo ( campo CPF/CNPJ ) e no perfil/profile do cliente possuir um CPF/CNPJ válidos não é necessário NENHUM procedimento.
  • 11 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio InválidoBasta efetuar o...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...