Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
ZAP Pré-Venda/Contratação +55 (71) 2626-3686

Retorno PayPal

Para que o retorno automático do PayPal funcione é necessário alguns procedimentos:

- O PayPal só irá enviar o retorno para transações aprovadas;
 
- Seu WHMCS precisa está em pleno funcionamento e seu servidor sem bloqueios;

- Módulo precisa está ativo/habilitado/instalado;

- Acesse a URL de retorno automático do seu WHMCS ( http://seuwhmcs.com/modules/gateways/callback/RetornoPayPalBR.php ) e verifique se está exibindo a mensagem: "Ativo - Aguardando dados do PayPal".

- Não é necessário cadastrar a URL de retorno no painel PayPal pois o módulo envia a cada transação gerada.

Realizou as verificações acima e o problema persiste?
 
Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor e solicite que IPs do PayPal disponíveis neste link sejam liberados no firewall do servidor.
 
Solicite uma verificação na regra 990012 do modsecurity e solicite o desbloqueio/liberação via exceção pois pode está gerando um falso positivo e com isso o retorno não está chegando ao servidor/WHMCS.

Caso utilize o COMODO WAF desabilite a regra 210740 "HTTP header is restricted by policy"

Utilizo Cloudfare isso interfere?

Sim, acesse o CloudFlare, Clique em Page Rules  e escolha a opção Create Page Rule no primeiro campo informe a URL do Retorno PayPalBR e clique em Add a Setting  e selecione a opção Disable Security  e Cache Level (ByPass), clique em Save and Deploy.

Aguarde de 30-60 minutos.

Caso tenha dúvidas sobre esse procedimento entre em contato com o suporte do CloudFare.
 
Os IPs já foram incluídos no firewall mas não recebo as notificações?

Entre em contato com o suporte do PayPal e relate o problema.
  • 7 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio InválidoBasta efetuar o...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...