Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
Feriado Nacional (Quarta-feira, 01/05/2024) - não haverá atendimento.

O Boleto Fácil vai mudar!

O que muda pra mim?

A sua experiência vai ser muito mais intuitiva, ágil e fácil. Você vai ganhar uma plataforma novinha, com um painel de controle organizado, visão completa da sua empresa, além de um novo extrato, cobranças mais ágeis, nova organização dos seus clientes e muito mais!

Vou perder meus dados/cobranças/clientes?

Não. Seus dados estarão automaticamente na plataforma da Juno, e você não vai precisar se preocupar com nada ou ter trabalho algum.

Meu sistema é integrado. Muda alguma coisa?

Não. Se você usa um sistema integrado ( módulo WHMCS ) ao Boleto Fácil, ele já estará integrado da mesma maneira com a plataforma da Juno. :)

Quando muda? Quando preciso mudar?

Você já pode acessar a Juno e realizar todas as suas tarefas por lá. Por enquanto, você também ainda pode usar o Boleto Fácil pra que a transição seja gradual e tranquila, mas a ideia no futuro é manter e atualizar apenas a Juno - não se preocupe: quando esse dia for chegar, você saberá com bastante antecedência.

O que muda pro meu cliente?

Por enquanto nada, eles vão continuar recebendo cobranças com a identidade do Boleto Fácil. Com o tempo, vamos mudar nossa marca e seus clientes vão receber as cobranças com a cara da Juno. Mas não se preocupe, você vai continuar conseguindo emitir suas cobranças personalizadas com as cores e logo do seu negócio.

Muda alguma coisa nas taxas? E nos prazos de transferência?

Não. Tanto as taxas quanto os prazos de transferências continuam os mesmos que você já tinha no Boleto Fácil.

Já posso começar a usar apenas a Juno?

Sim! A Juno já está totalmente funcional e você pode realizar nela todas as tarefas que sempre realizou no Boleto Fácil. E não esqueça de contar pra gente o que está achando!

Outras informações acesse www.juno.com.br

  • 15 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Suporte Técnico via Chat

Prezado Cliente,Gostaríamos de esclarecer que não fornecemos suporte técnico através do chat...

Tarifa Especial BoletoBancario.com

Para ativar a tarifa especial da BoletoBancario.com siga os passos abaixo:1) Verifique se recebeu...

Emissão de Boletos - Banco do Nordeste

Gostaríamos de informar que não temos nenhum vínculo com a empresa EDIVAN.COM.BR (com letra i) -...

Suporte Técnico WHMCS

Gostaríamos de esclarecer que a competência para sanar dúvidas de suporte técnico ao WHMCS é da...

Falha - Pagamento PIX (QrCode ou Copia e Cola)

Estamos recebendo relatos de clientes com problemas ao tentar pagar um PIX por QrCode ou Copia e...