O que muda pra mim?
A sua experiência vai ser muito mais intuitiva, ágil e fácil. Você vai ganhar uma plataforma novinha, com um painel de controle organizado, visão completa da sua empresa, além de um novo extrato, cobranças mais ágeis, nova organização dos seus clientes e muito mais!
Vou perder meus dados/cobranças/clientes?
Não. Seus dados estarão automaticamente na plataforma da Juno, e você não vai precisar se preocupar com nada ou ter trabalho algum.
Meu sistema é integrado. Muda alguma coisa?
Não. Se você usa um sistema integrado ( módulo WHMCS ) ao Boleto Fácil, ele já estará integrado da mesma maneira com a plataforma da Juno. :)
Quando muda? Quando preciso mudar?
Você já pode acessar a Juno e realizar todas as suas tarefas por lá. Por enquanto, você também ainda pode usar o Boleto Fácil pra que a transição seja gradual e tranquila, mas a ideia no futuro é manter e atualizar apenas a Juno - não se preocupe: quando esse dia for chegar, você saberá com bastante antecedência.
O que muda pro meu cliente?
Por enquanto nada, eles vão continuar recebendo cobranças com a identidade do Boleto Fácil. Com o tempo, vamos mudar nossa marca e seus clientes vão receber as cobranças com a cara da Juno. Mas não se preocupe, você vai continuar conseguindo emitir suas cobranças personalizadas com as cores e logo do seu negócio.
Muda alguma coisa nas taxas? E nos prazos de transferência?
Não. Tanto as taxas quanto os prazos de transferências continuam os mesmos que você já tinha no Boleto Fácil.
Já posso começar a usar apenas a Juno?
Sim! A Juno já está totalmente funcional e você pode realizar nela todas as tarefas que sempre realizou no Boleto Fácil. E não esqueça de contar pra gente o que está achando!
Outras informações acesse www.juno.com.br