Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via

Horário de Funcionamento do Suporte Técnico

Prezado Cliente,

Gostaríamos de informar que nosso suporte técnico está disponível para atendê-lo durante o horário comercial, de segunda-feira à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h (Horário de Brasília), com exceção dos feriados nacionais.

Nosso compromisso é fornecer um suporte de alta qualidade para atender às suas necessidades.

Durante este período, nossa equipe de suporte está pronta para ajudá-lo a solucionar problemas, responder a perguntas e fornecer assistência técnica.

Para entrar em contato conosco, você pode utilizar as seguintes opções:

Ficamos à disposição para auxiliá-lo em suas demandas dentro do horário estabelecido. Caso necessite de suporte fora do horário de funcionamento, por favor, entre em contato conosco durante o expediente, e teremos prazer em ajudá-lo assim que possível.

IMPORTANTE:

Ao enviar uma solicitação de suporte via email você deverá receber uma resposta automática entre 5-10 minutos. Caso não receba indica que seu email foi classificado como SPAM. Efetue a abertura do ticket via https://suporte.edvan.com.br/

Emails enviados para [email protected] fora do horário comercial ou em feriados serão importados (transformados em ticket) no próximo expediente. Solicitações de suporte via
https://suporte.edvan.com.br/ terão resposta automática confirmando o recebimento.

Agradecemos por sua compreensão e esperamos continuar a atendê-lo com excelência.

Atenciosamente,

Edvan.com.br

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Suporte Técnico via Chat

Prezado Cliente,Gostaríamos de esclarecer que não fornecemos suporte técnico através do chat...

Tarifa Especial BoletoBancario.com

Para ativar a tarifa especial da BoletoBancario.com siga os passos abaixo:1) Verifique se recebeu...

Emissão de Boletos - Banco do Nordeste

Gostaríamos de informar que não temos nenhum vínculo com a empresa EDIVAN.COM.BR (com letra i) -...

Suporte Técnico WHMCS

Gostaríamos de esclarecer que a competência para sanar dúvidas de suporte técnico ao WHMCS é da...

O Boleto Fácil vai mudar!

O que muda pra mim? A sua experiência vai ser muito mais intuitiva, ágil e fácil. Você vai...